ÔĽŅ
Ensino Médio
A aprendizagem é tomada como um processo, portanto, construída através de vivências e experiências...

A relação entre processo de aprendizagem e a vida diária se consolida efetivamente por meio da atuação concreta do aluno sobre o meio em que vive.

A aprendizagem é tomada como um processo, portanto, constru√≠da através de viv√™ncias e experi√™ncias em contato com os conte√ļdos e aplicada √† conviv√™ncia, fazendo parte da rotina do educando.

A experi√™ncia compartilhada é a grande ferramenta, pois promove o amadurecimento das fun√ß√Ķes das intelig√™ncias, a compreens√£o e o desenvolvimento dos papéis e fun√ß√Ķes sociais. Os alunos possuem um ambiente de aprendizagem que estimula a explora√ß√£o e o entendimento, integra√ß√£o com os conte√ļdos e aplica√ß√£o destes, desafiando os saberes estabelecidos, desenvolvendo assim novos esquemas de cogni√ß√£o.

ÔĽŅ