Atividades extras – 6º e 7º

24/01/2017

Senhores pais

Segue a rotina semanal de atividades extras para os alunos que estudam conosco em regime de meio período.

Início das atividades: 6 de fevereiro de 2017.

1. Inscrições:As inscrições devem ser realizadas em nossa secretaria, preenchendo a ficha específica de cada modalidade. É necessário fazer a inscrição mesmo para as atividades sem custo.

2. Investimento:Para as atividades com custo, enviar, juntamente com a ficha de inscrição, o pagamento da mensalidade de fevereiro. A partir do mês de março os valores serão incluídos no boleto bancário da mensalidade.

3. Exame médico: necessário o envio de exame médico para as atividades esportivas (até março/2017), caso contrário o aluno não poderá participar das aulas de esporte.

4. Violão:As aulas de violão comportam até quatro alunos por turma.

5. Almoço:Os alunos podem fazer a opção de almoçar no colégio no dia da sua atividade extra. Pedimos que avisem com antecedência.

6. Transporte para o Nosso Clube:Às terças e quintas-feiras. Disponibilizamos o transporte para o Futebol e Handebol. Saída do colégio às 14h15 e retorno 16h. O valor é mensal e deve ser consultado na secretaria.

7. Rotina de estudos: O investimento para a lição de casa no colégio deve ser consultado na secretaria, para 10 aulas semanais, sempre das 14h10 às 15h50. Às terças, quintas e sextas-feiras existe a possibilidade de troca de horário da lição, para que o alunos participem dos treinamentos esportivos.

8. Organização da agenda:Orientamos os pais para organizarem a agenda/rotina de seu filho, para que não sobrecarregue de atividades. Lembrem-se dos momentos necessários para a lição de casa e estudos, no mínimo 2 horas por dia.

ATIVIDADES EXTRAS PARA ALUNOS DO PERÍODO DA MANHÃ – 6º ANO

Capoeira

14h10/15h10

(sem custo)

XADREZ: Verificar horário das aulas na secretaria.

IMPORTANTE: Os alunos só devem permanecer no colégio durante o período de suas atividades.